Início » Cidade Invisível: Netflix adiciona novos nomes ao elenco da 2ª temporada
Netflix Notícias

Cidade Invisível: Netflix adiciona novos nomes ao elenco da 2ª temporada

2ª temporada de Cidade Invisível ganha novos nomes no elenco. (Foto. Divulgação)

Investindo pesado em produções brasileiras, a Netflix trouxe atualizações acerca da segunda temporada de Cidade Invisível. Sucesso em seu primeiro ano, a série contará com novos atores em sua segunda leva de episódios. 

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, O Globo, novos nomes foram adicionados ao elenco da segunda temporada. A princípio, a primeira da lista de trata da atriz Leticia Spiller aparecerá um tanto diferente. Na trama, a atriz interpretará Matinta Perera, uma velha bruxa que vaga pela noite assoviando e se transforma em pássaro. 

Veja também –  First Love terá 2ª temporada na Netflix? Confira tudo o que sabemos!

Além disso, os atores Igor Pedroso e Zahy Guajajara também aparecerão na segunda season da série. A propósito, os dois interpretarão irmãos gêmeos que se transformam em Cobra Norato (Cobra Grande) e Maria Caninana. Ademais, Adalino fará uma passagem nos episódios interpretando o líder da tribo indígena. 

A primeira temporada da série apresentou um detetive que, atormentado por um assassinato, acabou se envolvendo com criaturas místicas. Agora entre o mundo visível e subterrâneo, precisará lidar com as criaturas fabulosas do folclore brasileiro. 

Veja também –  Final explicado de First Love na Netflix: Yae e Namiki terminam juntos?

Por fim, a segunda temporada de Cidade Invisível entrou em produção, mas ainda não há uma data oficial para chegar à Netflix. 

Sinopse da 2ª temporada de Cidade Invisível 

Após dois anos ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna (Manu Dieguez) e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário