
O maior escândalo das últimas décadas na premiação do Oscar ocorreu neste ano, quando Chris Rock fez uma piada com a esposa de Will Smith. Mas o ator tomou as dores da mulher, se levantou e deu um tapa na cara do amigo, ali mesmo no palco, chocando o mundo.
Mas Chris Rock quebrou o silêncio e abordou a agressão em um show de stand-up realizado em Nova Jersey, no último domingo (24), ao lado de Kevin Hart. O comediante afirmou que não é uma vítima da situação, mas que a bofetada de Will doeu bastante.
“Quem diz que palavras ferem nunca levou um soco na cara”, brincou o comediante, de acordo com a Us Weekly. pouco depois o filho de Julius ainda fez críticas a pessoas que se fazem eternamente de vítimas de algo. “Eu não sou uma vítima. Sim, essa merda doeu, filho da puta. Mas eu afastei essa merda e fui trabalhar no dia seguinte. Eu não vou ao hospital por um corte de papel”.
Ao Entertainment Tonight, o comediante Kevin Hart contou recentemente que o astro da franquia Bad Boys está se recuperando do baque após perder inúmeros contratos e virar alvo de fofocas. “As pessoas são humanas e, como humanos, às vezes nós cometemos erros. Portanto, não se trata de falar sobre o passado, trata-se de reconhecer o presente e fazer o seu melhor para seguir em frente”, comentou Hart.
Veja também – Roteirista e ator comentam futuro de The Boys após sucesso da 4ª temporada
Ele ainda afirmou que Smith parece estar genuinamente arrependido da confusão causada na premiação em março deste ano. “Will está arrependido. Ele está melhor do que ficou depois [do Oscar]”. O comediante também é amigo de Chris Rock, o agredido da ocasião.
Hart deixou claro que também torce por uma reconciliação entre os dois. “Só posso esperar que os dois achem uma maneira de encontrar algum consolo nisso e superem…”. Kevin finaliza com um pedido: “Eu ainda o amo, ainda amo o Chris e, você sabe, não se pode julgar uma pessoa por uma coisa só. Em última análise, a vida continua e as pessoas crescem, então dê a ele a oportunidade de crescer”.
Comentar