
Depois do episódio do último domingo, 27 de março, é muito pouco provável que o Oscar seja o mesmo. Chris Rock usou seu espaço ao apresentar a premiação para agredir verbalmente Jada Smith e Will Smith, esposo da atriz, se sentiu ofendido.
Veja também – Showrunner lamenta série cancelada no Prime Video e diz o que faria em nova temporada
Em uma atitude inesperada, Will subiu para o palco onde estava Rock e o agrediu. Pouco tempo depois e, diante da possibilidade de ser responsabilizado por protagonizar esta cena, o ator se desculpou pela agressão por meio de nota em uma rede social.
Por outro lado, até o momento não se sabia qual era o posicionamento de Chris Rock sobre o assunto e ele quebrou o silêncio. Em um show de stand-up onde foi ovacionado e recebeu diversas homenagens e mensagens de apoio por parte dos ocupantes da plateia, a reportagem da Variety descreveu como ele começou a apresentação.
O humorista iniciou fazendo piada: “Bom, como foi o fim de semana de vocês? Eu não tenho muitas piadas sobre o que aconteceu – então, se você veio para ouvir isso, me desculpe, porque tenho todo um outro show que já estava escrito antes desse fim de semana“.
Veja também – Lesão cerebral incurável afasta Bruce Willis do cinema; família do astro emite nota
“Ainda estou processando o que aconteceu, então vou falar dessa m*rda em outro momento. Vai ser sério, mas também engraçado“, disse Chris, rendendo diversos risos da plateia. Um homem gritou: “Vai se f*der, Will Smith!“. Mas, o humorista ignorou a reação.
Comentar