Início » Chris Evans abandona filme por ‘conflito de agenda’ e ganha substituto a altura
Cinema Notícias

Chris Evans abandona filme por ‘conflito de agenda’ e ganha substituto a altura

Depois de ‘Agente Oculto’, Evans atuará em nova obra da Netflix. (Foto: Divulgação)

Muito amigos na vida real, os atores Chris Evans (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Scarlett Johansson (Viúva Negra) iriam estrelar um novo filme: Project Artemis, que seria dirigido e produzido pelo também ator Jason Bateman (Ozark). Mas a parceria não vai mais rolar.

Segundo informa o Deadline, Evans não poderá encarar o projeto da Apple TV+ por causa de conflito de agendas. Sendo assim, um substituto para o astro já foi escalado. Trata-se de Channing Tatum. Esse sim protagonizará o longa ao lado de Scarlett. Hoje já se sabe que a história vai girar em torno da corrida espacial durante a Guerra Fria (1947-1991) nos anos 1960.

O ex-Capitão América do Universo Marvel tem pela frente gravações pesadas para os longas Pain Hustlers, da Netflix e Big Red One, do Prime Video, o que atrapalharia sua participação nas filmagens de Projeto Artemis. Greg Berlanti, produtor executivo das séries do Arrowverse na rede The CW, foi confirmado como diretor do longa.

Veja também –  Série derivada de Supernatural ganha primeiro trailer; confira

Ele assumirá o cargo que seria de Jason Bateman, que saiu do cargo por diferenças criativas. As ideias de Berlanti para o longa e a nova versão do roteiro teriam empolgado os produtores para o andamento do projeto. “Estamos entusiasmados em receber Greg Berlanti e Channing Tatum no Projeto Artemis” disse Jonathan Lia, produtor do longa, em comunicado enviado a jornalistas.

E seguiu: “A paixão de Greg por personagens e narrativas impulsionou sua carreira de décadas no cinema e na TV. Não poderíamos estar mais animados por ele liderar nossa equipe nesta jornada. Somos grandes fãs de Channing há muito tempo e estamos muito honrados por finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele”.

Channing Tatum e Sandra em cena cômica da sanguessuga
Channing Tatum e Sandra Bullock em cena cômica/divulgação.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário