Início » Chicago P.D.: ator abre o jogo sobre adeus de Jesse Lee Soffer à série
Amazon Prime Video Globoplay Notícias

Chicago P.D.: ator abre o jogo sobre adeus de Jesse Lee Soffer à série

Hank Voight
Hank Voight em Chicago PD/divulgação.

Os fãs brasileiros finalmente puderam conferir na noite de segunda (23) o episódio de Chicago P.D. que marcou a despedida do detetive Jay Halstead (Jesse Lee Soffer). Mas o ator Jason Beghe, intérprete do sargento Hank Voight, ainda se recusa a dar adeus para o colega. Afinal, eles conviveram por quase dez anos.

“O que eu posso dizer é que Jesse Lee Soffer é um ser humano que eu amo e admiro profundamente. Nós ainda conversamos bastante –na verdade, eu estava falando com ele hoje mesmo. Eu sinto falta de contracenar com ele, é claro, mas é uma pessoa que estará sempre na minha vida e no meu coração”, elogia o ator, em conversa exclusiva com o Uol.

No episódio em questão, Halstead devolveu seu distintivo e voltou para o exército, viajando à Bolívia para investigar cartéis –e deixando para trás sua mulher, Hailey (Tracy Spiridakos). Tudo isso aconteceu após o detetive se meter em uma grande confusão após encobrir um criminoso e esfaquear um homem.

Veja também –  Pânico 6: Ghostface persegue Jenna Ortega e estrela de Friends em novo trailer

Com sua despedida, Soffer se junta a nomes como Sophia Bush (Erin Lindsay), Jon Seda (Antonio Dawson) e Elias Koteas (Alvin Olinsky). Ao passo que a série Chicago Fire, derivada da mesma franquia, já perdeu até um de seus protagonistas, Jesse Spencer (Matthew Casey), e precisará lidar com a ausência temporária de Taylor Kinney (Kelly Severide) em breve. Este último pediu uma licença para cuidar de problemas pessoais não especificados.

Jason Beghe conta na entrevista que seu grande desafio é encontrar novas camadas em Voight depois de dez temporadas. Ele conta que sempre pensou que a maneira mais inteligente de encarar um trabalho duradouro como este é imaginar o personagem como uma pessoa real. “Eu estou sempre trabalhando em mim mesmo, tentando aprender coisas novas e amadurecendo. O mesmo vale para meus personagens”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário