Início » Chicago Med: Após saída de dois atores, astro original pede para retornar à série
Amazon Prime Video Notícias

Chicago Med: Após saída de dois atores, astro original pede para retornar à série

(Foto: divulgação)

A série Chicago Med faz sucesso e está no ar desde 2015, tendo surgido 10 anos depois de Grey’s Anatomy. Ambas as tramas têm seus públicos e colecionam elogios da crítica e de populares. E, volta e meia, elas acabam perdendo alguns dos seus integrantes.

A série da franquia Chicago hoje sofre com desfalques em sua oitava temporada. Os atores Guy Lockard e Brian Tee abandonaram a atração, deixando um buraco no time de médicos. No entanto, nem tudo é deserto à vista para a história.

Isto porque Colin Donnell, intérprete do cirurgião Connor Rhodes, está disposto a voltar ao drama depois de três anos para ajudar a preencher estas lacunas. “Eu amei o tempo que passei em Chicago Med e adorei trabalhar com Andy [Schneider] e Diane [Frolov, showrunners da série]”, confessa o artista.

E segue: “Eu adorava nossa equipe, o elenco era maravilhoso, e eu sei que algumas pessoas saíram e outras voltaram desde que eu fui embora. Mas por que fechar essa porta?”. Vale lembrar que Donnell voltou diversas vezes para a série Arrow (2012-2020) apesar de ter saído logo na primeira temporada.

Veja também –  Sucesso, A Lenda de Vox Machina é renovada para novas temporadas

Em conversa com o TVLine, o artista ainda contou que, caso a oportunidade aparecesse, ele veria se daria para conciliar as agendas, já que seria “divertido revisitar esse cara”. Na quinta temporada, o seu personagem decidiu ir embora do hospital e recomeçar a vida longe da tragédia familiar que tinha acabado de viver.

O cirurgião decidiu ir embora após um baque dos grandes: sua ex-namorada, Ava (Norma Kuhling), admitiu que havia assassinado o pai dele e, na sequência, cortou a própria garganta na frente do médico.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário