Início » Chicago Fire terá retorno surpreendente de personagem em breve
Amazon Prime Video Globoplay Notícias

Chicago Fire terá retorno surpreendente de personagem em breve

Matt volta a Chicago
Casey volta a Chicago Fire/divulgação.

Os fãs de Chicago Fire foram pegos de surpresa no início de novembro por causa de uma grande perda na série. No entanto, não se trata da demissão de alguém do elenco, mas, sim, de alguém muito atuante e importante nos bastidores, o showrunner e co-criador da trama Derek Hass.

Em uma matéria exclusiva, a revista Variety confirmou que Hass está mesmo deixando a produção da série, bem como o seu cargo na produtora de Dick Wolf, a Wolf Entertainment, que toca a franquia Chicago, que ainda possui as tramas Fire e Med.

Mas nem só de despedidas vive a 11ª temporada, já que o episódio 9 trará um antigo personagem da série de volta, segundo a própria sinopse do capítulo, que entrega que “um rosto familiar faz um retorno chocante”, embora não revele quem é esse personagem que vai voltar.

Veja também –  Netflix escala protagonista feminina da série The Gentlemen; conheça sua trama e elenco

“Severide luta com o custo de ajudar o Det. Pryma com o caso Martucci. Gallo faz campanha para que Herrmann represente 51 na Conferência de Inverno da Associação Nacional de Bombeiros. Um rosto familiar faz um retorno chocante”, diz a sinopse do episódio.

Personagens como Emma Jacobs, Jerry Gorsch e Cheif Pridgen, que costumam incomodar alguns membros do Quartel 51, são os mais prováveis para protagonizar este retorno. Matthew Casey, Gabriela Dawson, Mason, Peter Mills ou Jason Pelham também estão na lista.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário