Início » Chicago Fire: série sofre grande perda nos bastidores e preocupa fãs
Amazon Prime Video Globoplay Notícias

Chicago Fire: série sofre grande perda nos bastidores e preocupa fãs

Matt volta a Chicago
Casey não volta a Chicago Fire/divulgação.

Os fãs de Chicago Fire foram pegos de surpresa na noite dessa sexta feira, 04 de novembro, por causa de uma grande perda na série. No entanto, não se trata da demissão de alguém do elenco, mas, sim, de alguém muito importante nos bastidores.

Em uma matéria exclusiva, a Variety confirmou que o showrunner e co-criador da trama, Derek Hass, está deixando a produção da série, bem como o seu cargo na produtora de Dick Wolf, a Wolf Entertainment, que toca a franquia.

De acordo com o que foi apurado, Hass vai deixar o cargo de showrunner de ambas as séries que ele escreve: Chicago Fire e FBI International. Sua saída, no entanto, não é pra já, pois acontecerá no próximo ano, quando as temporadas atuais acabarem.

Veja também –  Netflix escala protagonista feminina da série The Gentlemen; conheça sua trama e elenco

Haas confirmou os boatos e emitiu nota: “Embora eu esteja deixando a Wolf Entertainment no próximo ano para me concentrar na criação de novos programas, estou totalmente comprometido em entregar episódios incríveis de Chicago Fire e FBI: International até o final das temporadas atuais”, disse ele em comunicado.

E seguiu: “Aprendi tudo o que sei sobre narrativa, ritmo, personagens, valores de produção. E ainda, contratação do melhor elenco, equipes e equipes de Dick Wolf e Peter Jankowski. Por mais difícil que seja deixar um lugar que você ama e chamou de lar por mais de uma década, incluindo o apoio incrível da Universal Television, NBC e CBS, estou ansioso para construir minha própria marca no entretenimento”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário