
O público sentiu bastante quando um ator querido deixou o elenco da série Chicago Fire na 10ª temporada. Porém, em uma entrevista concebida há alguns meses ao site Looper, o showrunner Derek Haas revelou se Matt pode voltar à produção no futuro. Sim, estamos falando de Jesse Spencer, o intérprete do Capitão Matt Casey.
Por uma década inteira, o ator australiano interpretou o Capitão Matt Casey na trama dos bombeiros da franquia Chicago. Sendo assim, quando ele deixou o elenco da produção, deixou também um rombo no coração de muitos entusiastas do líder do Quartel de Bombeiros 51. Um dos protagonistas, Matt desenvolveu grandes relações e amizades (além de romance) com os colegas de profissão, e isso marcou sua trajetória.
“Não temos planos para trazê-lo de volta, pelo menos no momento. Ele é um ator extremamente ocupado. Da nossa parte, o convite continua aberto. Mas não temos planos por agora”, comentou Haas à publicação. E seguiu: “Todos nós amamos o Jesse! Foi incrível trazê-lo de volta para o desfecho da 10ª temporada”.
Veja também – Lista Negra 9ª temporada na Netflix: data de estreia e outras notícias
Agora a notícia é que o personagem queridinho, que deixou Chicago Fire em 2021, retorna à série para um único episódio da 11ª temporada da atração. Após partir no 200º episódio da atração, dois anos atrás, e ter um breve retorno no final da décima temporada, Matt Casey estará de volta muito em breve. De acordo com o Entertainment Weekly, Jesse já está de malas prontas.
O ator retornará a Chicago Fire no 18º episódio da próxima temporada. Ainda não se sabe, porém, o enredo do capítulo, ou mesmo no que ele estará envolvido dessa vez. Vale lembrar que o personagem deixou o drama sobre bombeiros em 2021, ao mudar-se para Oregon para cuidar dos filhos de seu falecido amigo Andy Darden (Corey Sorenson).
Comentar