Início » Chicago Fire: ator abandona série e alega problemas pessoais
Amazon Prime Video Globoplay Notícias

Chicago Fire: ator abandona série e alega problemas pessoais

Chicago Fire/divulgação
Elenco de Chicago Fire/divulgação.

Não faz muito tempo que uma grande perda para série Chicago Fire aconteceu. No entanto, não estamos falando aqui da demissão de alguém do elenco, mas, sim, de alguém muito atuante e importante nos bastidores, o showrunner e co-criador da trama Derek Hass. Em uma matéria exclusiva, a revista Variety deu mais detalhes sobre o caso.

O portal confirmou que Hass estava mesmo deixando a produção da série, bem como o seu cargo na produtora de Dick Wolf, a Wolf Entertainment, que toca a franquia Chicago, que ainda possui as tramas Fire e Med. Agora a notícia é que o intérprete do tenente Kelly Severide se ausentará do drama sobre bombeiros por tempo indeterminado.

Um dos únicos três astros que está no elenco fixo da série desde o início, Taylor Kinney pediu uma licença para cuidar de problemas pessoais não revelados. A equipe foi avisada sobre a ausência do protagonista nesta sexta-feira (20) e foi pega de surpresa. O aviso foi tão de última hora que a equipe vai ter que improvisar para lidar com o sumiço de Kelly Severide.

Veja também –  Pânico 6: Ghostface persegue Jenna Ortega e estrela de Friends em novo trailer

Os roteiros dos próximos episódios já estavam prontos, contavam com o tenente e precisarão ser reescritos, segundo apurou o Deadline. Vale lembrar que o ator faz parte de Chicago Fire desde a estreia, em 2012. Após a saída de Jesse Spencer, com quem dividia o protagonismo do drama, ele se tornou o principal destaque da atração. Completam o elenco fixo desde o início os atores David Eigenberg (Christopher Herrmann) e Eamonn Walker (Wallace Boden).

Vale dizer que Taylor Kinney também apareceu em todos os spin-offs da franquia Chicago: ao todo foram 11 episódios de Chicago P.D., 10 de Chicago Med e até um capítulo da cancelada Chicago Justice (2017).

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário