
O próprio autor George R. R. Martin já tinha revelado, no meio do ano passado, que quatro novos projetos situados no universo de Game of Thrones estavam sendo desenvolvidos pela HBO. “Temos Ten Thousand Ships [Dez Mil Navios], a série sobre Nymeria, liderada por Amanda Segel. The Sea Snake [A Serpente do Mar], ou Nine Voyages [Nove Viagens], de Bruno Heller. E a série sobre Dunk e Egg, Knight of the Seven Kingdoms [Cavaleiro dos Sete Reinos], que Steve Conrad está escrevendo”.
Alé, disso, Martin também contou que está trabalhando no livro Os Ventos do Inverno e na segunda temporada de House of the Dragon, além várias outras continuações que “estamos desenvolvendo com a HBO”. Uma dessas prováveis obras certamente é sobre Jon Snow, que foi um dos principais protagonistas e personagens mais queridos do fenômeno Game of Thrones, exibido na HBO de 2011 a 2019.
Ainda no ano passado, um relatório apontou que a HBO estava produzindo um spin off de Jon Snow, acompanhando o personagem depois do final da série original. Ao falar com o Deadline sobre o futuro da HBO, a chefe de drama do canal, Francesca Orsi, discutiu vários programas que se relacionam com Game of Thrones, incluindo a misteriosa série do próprio Snow.
Veja também – Atriz comenta spin-off de Jon Snow e detona final de Game of Thrones: “Definitivamente saiu dos trilhos”
Orsi confirmou que a série ainda está em fase de desenvolvimento e que as pessoas por trás dela estão trabalhando muito para tirá-la do papel. No entanto, a chefe de drama também confirmou que a produção ainda não recebeu um sinal verde oficial e seu desenvolvimento ainda está nos estágios iniciais. Ou seja, ela pode acontecer, como também pode não acontecer.
“Estamos apenas trabalhando profundamente com os roteiristas para colocá-lo em forma para um potencial sinal verde, mas, neste momento, não, não há determinação sobre se ela vai de fato acontecer”, declarou.
Comentar