Início » Chefes de Os Anéis de Poder explicam demora para introdução de Sauron
Amazon Prime Video Destaque Notícias

Chefes de Os Anéis de Poder explicam demora para introdução de Sauron

Adar pode ser Sauron? (Foto: Divulgação)

Os showrunners Patrick McKay e J.D. Payne revelam que a demora para mostrarem Sauron em Os Anéis de Poder é proposital e tem um motivo maior e realmente nobre para tal, que vai além de simplesmente fazer suspense e segurar a audiência da trama, que está em seu auge.

Veja também –  Pantera Negra 2: filme será o segundo mais longo da Marvel

Patrick MacKay e J.D. Payne explicaram que a longa espera por Sauron foi intencional, já que eles queriam ter a oportunidade de desenvolver os outros personagens e conseguir o carinho do público por eles antes de inserir o Senhor do Escuro na história.

Veja também –  Diretor dá spoiler de My Policeman e comenta bastidores do romance gay

“Seria muito tentador fazer a primeira temporada se tornar o Show de Sauron, centrado no vilão. Mas nós queríamos que esse nível de mal e complexidade do mal emergisse de um mundo em que já estamos investidos – Não porque o mal está sendo uma ameaça imediata. Nós queríamos que vocês se apaixonassem novamente pela Terra-Média. Nós queríamos que vocês entendessem e se identificassem com os problemas que cada um desses personagens estão tendo antes de testá-los de uma forma que nunca foram testados antes”, revela McKay.

“É outra coisa de Tolkien quando as sombras se espalham – que é parte do que está acontecendo na nossa série – afeta os relacionamentos de todo mundo […] Ter a audiência suspeitando que essa ou aquela pessoa poderia ser Sauron é afogá-los naquela coisa de quando as sombras está nos cobrindo, nos fazendo suspeitar uns dos outros”, acrescenta Payne.

Vale lembrar que O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ganha episódios novos toda sexta-feira na Amazon Prime Video. Com informações do The Hollywood Reporter.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário