
A série The Last of Us se passa 20 anos depois da quase extinção humana. Assim, com a grandiosa missão de salvar Ellie (Bella Ramsey) e levá-la para uma zona fora da quarentena realizada por agentes, Joel (Pedro Pascal) vive uma grande aventura ao lado da garota no primeiro ano da trama da HBO Max, que já foi renovada para a segunda temporada.
Por falar nesta sequência, já há a promessa de que ela terá melhores cenas com os infectados, de acordo com o showrunner Craig Mazin. O portal Deadline conversou com Mazin e o questionou sobre o que os fãs podem esperar da segunda leva de episódios. Em particular, o showrunner disse estar ciente de que os fãs tiveram críticas sobre a quase ausência dos infectados na temporada de estreia.
Os fãs mais atentos sabem que eles são uma grande ameaça no jogo, mas só tiveram uma ou duas sequências para brilhar em toda a primeira temporada. “Certamente também vamos impulsionar a tecnologia que usamos. Aprendemos muito, principalmente em relação aos infectados e como entregar melhor as cenas com eles. Então, vamos continuar superando o que já fizemos. Essa é a nossa missão”.
The Last of Us não acabará na 2ª temporada
A princípio, o HBO Max confirmou a continuação da série em uma segunda temporada, o que foi bem recebido pelos fãs. Desta forma, a nova leva de episódios deverá adaptar o segundo jogo da franquia, que contém uma história ainda mais profunda.
Por outro lado, em entrevista ao National Association of Broadcasters Show em Las Vegas, um dos criadores da série, Craig Mazin, afirmou que a série não deverá acabar na segunda temporada. Segundo o showrunner, a produção tem muito mais para contar.
“[Há} um pouco de história para contar. Nosso plano é fazer isso não apenas por mais uma temporada. Devemos estar por perto por um tempo”, disse.
Comentar