
Ninguém está acima de Kevin Feige na Marvel. Assim, com o poder de mudar tudo repentinamente, o diretor quase cortou uma das cenas de ‘Doutor Estranho 2’ no corte final do filme.
De acordo com Sam Raimi, diretor do longa, Kevin Feige ordenou que retirassem uma das cenas entre Stephen Strange e Mordo. A princípio, segundo Raimi, em entrevista ao CBR, Kevin teria achado a cena “muito brega”. A cena em si, no entanto, se trata se trata do momento quando os adversários estão se olhando de forma suspeita.
Veja também – Elizabeth Olsen rebate fãs e afirma que Wanda não foi vilã em ‘Doutor Estranho 2’
Repetindo o uso da técnica close-ups, cortando e focando as cenas dos olhos de ambos os personagens, Raimi revelou que Feige detestou a cena. No entanto, o diretor conseguiu, por fim, convencer o chefão a permitir o momento no filme.
“Acho que Kevin pensou que era um pouco brega, e queria cortar esse pedaço. Mas eu disse: ‘Por favor, Kevin, me deixe ter isso no filme’. Ele respondeu: ‘Okay, tudo bem. Deixe as suas coisas bregas no filme’. Foi muito, muito gentil da parte dele.”
Por fim, dividindo opiniões entre os fãs da Marvel, ‘Doutor Estranho 2’ se consagrou como uma das maiores bilheterias do ano. Assim, arrecadando cerca de US$ 950 milhões de dólares mundialmente, o filme atualmente está disponível para streaming no Disney+.
Comentar