Início » Chefão da DC comenta sobre novo Superman e o futuro de Ezra Miller na empresa
HBO Max Notícias

Chefão da DC comenta sobre novo Superman e o futuro de Ezra Miller na empresa

Ezra Miller é o Flash nos cinemas (Foto: Divulgação)

Não faz muito tempo que o co-CEO daDC Studios, James Gunn, disse que vê problemas na safra atual de humanos com super poderes. Vale dizer que, nos últimos meses, diferentes filmes do gênero não atingiram as expectativas, incluindo Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia e Shazam! Fúria dos Deuses. Ao ser questionado sobre uma possível fadiga de super-heróis na tela grande, Gunn não se omitiu.

“Eu acho que a fadiga para filmes de super-heróis (na tela grande) existe, mas não tem nada a ver com os personagens, e sim com o tipo de histórias que estão sendo contadas. Nesse momento, talvez você tenha perdido o contato visual com a bola”, disse o cineasta à Rolling Stone. Apesar disso, Gunn será diretor e roteirista de Superman: Legacy.

Veja também –  Show de cancelamentos! Confira todas as séries que deram adeus ao Disney+

Ele afirmou por meio de rede social que a busca pelo elenco principal ainda não começou oficialmente, mas já existem nomes em discussão, possivelmente para Clark Kent, Lois Lane, Jimmy Olsen e outros. Agora, em conversa com a Variety, o chefe do estúdio disse que procura uma versão do herói com “humanidade”, “gentileza” e que ele seja alguém que o público “queira dar um abraço”.

“O próximo Superman tem que ser alguém que tenha toda a humanidade que o Superman tem, mas ele também é um alienígena”, disse Gunn ao portal. “Tem que ser alguém que tenha a gentileza e a compaixão que o Superman tem e seja alguém que você queira dar um abraço”. Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU e terá roteiro e direção de Gunn.

The Flash:

Além disso, ao ser questionado sobre o futuro de Ezra Miller no papel de The Flash no futuro da DC, o chefe do estúdio disse que é preciso “esperar para ver”. Gunn foi perguntado sobre o futuro de Ezra precisamente pelas controvérsias do intérprete, que se envolveu em polêmicas e chegou a ser preso no Havaí no início de 2022.

Vale lembrar que, em janeiro, Gunn e Peter Safran fizeram uma série de revelações para o novo capítulo da DCEU, e não fecharam a porta para o possível retorno de Ezra: “Ezra está totalmente comprometido com a recuperação dele. Apoiamos totalmente a jornada em que ele está agora”, disse Safran para o Deadline.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário