
Chegando como o mais novo filme de comédia da plataforma, Certas Pessoas fez sua estreia nesta semana no catálogo da Netflix. Com Eddie Murphy, o longa-metragem chega como a nova aposta de sucesso da plataforma.
A princípio, a trama do filme acompanha Ezra Cohen (Jonah Hill) e Amira Mohammed (Lauren London), que se conhecem durante uma confusão em Los Angeles. Logo após manterem uma conexão por conta da paixão por música, o casal agora precisará lidar com os desafios da vida.
Veja também – Lockwood & Co é uma adaptação de livros? Descubra a verdade por trás da série
Sendo assim, a dupla precisará, constantemente, lidar com a intromissão de suas respectivas famílias. Sendo assim, Amira precisará enfrentar os pais progressistas de seu namorado (Julia Louis-Dreyfus e David Duchovny), enquanto Ezra precisará lidar com os inflexíveis pais de Amira (Eddie Murphy e Nia Long).
Veja também – Chefe de Vikings: Valhalla diz o que público pode esperar da 3ª temporada
Como é comum às obras de filmes, os assinantes logo se perguntaram se o longa adapta alguma história real. Afinal, Certas Pessoas se baseia em fatos?
Certas Pessoas é baseado em fatos?
A princípio, não. O filme é inteiramente fictício, embora abuse de alguns elementos do cotidiano e da vida real. O enredo, contudo, é inteiramente fictício e de mentoria de Kenya Barris e Jonah Hill.
Veja também – Lockwood & Co., final explicado da 1ª temporada: O espelho será destruído?
Sendo assim, a ideia original do filme partiu de um roteiro já escrito em parceria conjunta da dupla. Em entrevista, Barris se mostrou lisonjeado em trabalhar com Hill, o quão considera um gênio do humor. Além disso, o filme também aparece como uma “carta de amor” à Los Angeles e toda a cultura do filme, que Barris quis elementar em seu filme.
Veja também – Todo Dia a Mesma Noite vira novo fenômeno e lidera ranking da Netflix
Por fim, Certas Pessoas é escrita por Kenya Barris e Jonah Hill, que também produzem o longa ao lado de Kevin Misher. A nova comédia promete ser um sucesso e já está disponível no catálogo da Netflix.
Comentar