Início » Cássia Kis revela pânico em gravação de Desalma e “quase morte” de diretor, que pegou grave doença
Globoplay Notícias

Cássia Kis revela pânico em gravação de Desalma e “quase morte” de diretor, que pegou grave doença

Desalma está de volta
Segunda temporada de Desalma/divulgação.

Cássia Kis dá vida à bruxa Haia mais uma vez em Desalma. E a gravação da segunda temporada da série foi pra lá de tensa. Não só as gravações no frio extremo, como a consequência de uma noite ao relento, que fez muito mal ao diretor Carlos Manga Jr.

Manga teve pneumonia por causa da friagem, e todos tiveram medo de que ele morresse, segundo a própria Cássia contou em entrevista para divulgação da segunda temporada da história do Globoplay, em que Haia encontrará com sua filha, morta há 30 anos e reencarnada em outra pessoa.

“Na sequência mais difícil, fomos rodar meia-noite, 1h da manhã. Foi a noite mais fria, a produção estava em pânico. Tinha uma pinguinha ali pra ver se a gente queria dar uma aquecida, não era pra ficar bêbado”, contou Kis.

As cenas mais congelantes foram gravadas na região serrana do Rio Grande do Sul, nos arredores da cidade de São Francisco de Paula. “A gente não foi lá de bobeira, a gente precisa daquela temperatura. Na minha primeira cena fui parar no hospital, tive uma hipotermia”, revelou Cassia.

Veja também – Showrunner lamenta série cancelada no Prime Video e diz o que faria em nova temporada

“Eu comecei a passar mal, não sabia o que era. Tem médico, enfermeiro, tudo ali. Chegou uma hora em que a enfermeira colocou a mão em mim, [ela] estava muito quente, pedi pra esquentar meu pé. Fui parar no hospital enrolada em um cobertor térmico, me colocaram soro quente na veia. A gente saiu de lá um dia antes de fazer -10º C”.

Apesar de tudo, a protagonista ainda pondera que o frio é necessário para as cenas místicas, misteriosas e aterrorizantes de Desalma. “[O frio] Colaborou muito. Foi maravilhoso, sem aquele inverno não dá”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário