
Uma verdadeira tragédia tirou a vida de uma grande diretora de fotografia de Hollywood. De origem ucraniana, Halyna Hutchins fez parte de grandes trabalhos como Snowbound (2017) e O Chapeleiro Louco (2021) e era uma peça importante de Rust.
Veja também – O Corvo ganha reboot após trágico assassinato de protagonista
Durante as gravações do longa em 21 de outubro de 2021, Alec Baldwin acidentalmente fez um disparo que vitimou a diretora. Considerado inocente, o ator até hoje fala dos traumas pelo episódio trágico. Passados seis meses do ocorrido, a Justiça finalmente tomou uma decisão sobre o assunto.
De acordo com informações do TMZ, os produtores de Rust deverão desembolsar uma farta fatia de cerca de R$ 641,3 mil para indenizar a família de Hutchins. Para chegar a esta decisão, foram consideradas uma série de fatores considerados relevantes ao caso.
Veja também – Polêmica! Astros do Lakers se ofendem com nova série da HBO e exigem retratação
Dentre estes fatores, estiveram os outros casos de disparos acidentais que aconteceram em sets de gravações. Para o OSHA (Escritório de Saúde e Segurança Ocupacional), todos os riscos foram desconsiderados ao colocar uma arma nas mãos de Baldwin.
Comentar