
Recentemente contamos aqui no site que um ex-participante do Casamento às Cegas resolveu abrir o verbo e soltar os cachorros pra cima da Netflix. Segundo Nick Thompson, que esteve na segunda temporada da versão americana do reality show, a produção foi negligente com as consequências do que teria sido desencadeado nele durante sua participação no programa.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele refletiu sobre tudo o que passou. “Não houve suporte à saúde mental antes, durante ou depois [do programa] […] Produtores escondendo que sua parceira teve um ataque de pânico e mandando você ir filmar de qualquer jeito. Isolamento de todos, inclusive de sua noiva, por diversos dias“, detalhou o rapaz.
Mas o fato é que o programa segue firme e forte na programação e no calendário da Netflix. Tanto que a quinta temporada de Casamento às Cegas já ganhou data de estreia na plataforma. De acordo com o Deadline, o reality retorna em setembro com novos episódios. “Nick e Vanessa Lachey apresentam uma inusitada experiência social: homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara”, afirma a sinopse oficial do reality.
Veja também – Netflix corre para se retratar publicamente por conta de erro em lançamento de Casamento às Cegas 4
Mais uma vez, o programa acompanha uma série de homens e mulheres solteiros de uma área metropolitana específica (mais recentemente Seattle, nesta quarta temporada) enquanto eles saem em encontros às cegas dentro de salas adjacentes chamadas “pods”, ficando noivos sem nunca se verem cara a cara. Como o público já sabe, Casamento às Cegas provou ser um grande acerto para a Netflix.
E, após conquistar o mercado internacional com sua versão original, o programa ganhou spin-offs em vários países – incluindo o Brasil, onde é apresentado pelo casal Klebber Toledo e Camila Queiroz. No entanto, lembramos que o dia específico do lançamento do quinto ano ainda não foi divulgado.
Comentar