Início » Capitão Matt retornará a Chicago Fire? Showrunner entrega resposta
Amazon Prime Video Notícias

Capitão Matt retornará a Chicago Fire? Showrunner entrega resposta

Matt volta a Chicago
Casey volta a Chicago Fire/divulgação.

O ator Jesse Spencer, intérprete do Capitão Matt Casey em Chicago Fire, deixou a série na 10ª temporada. Porém, em uma entrevista recente ao site Looper, o showrunner Derek Haas revelou se Matt pode voltar à produção no futuro.

Por uma década inteira, o ator australiano interpretou o Capitão Matt Casey na trama dos bombeiros da franquia Chicago. Sendo assim, quando ele deixou o elenco da produção, deixou também um rombo no coração de muitos fãs do calmo líder do fictício Quartel de Bombeiros 51.

Um dos protagonistas, Matt desenvolveu grandes relações e amizades (além de romance) com os colegas de profissão, quando num belo dia decide deixar o quartel e se mudar para o estado do Oregon, com o objetivo de proteger os filhos de Darden.

Veja também – Ator nega semelhança entre séries sertanejas do Globoplay e da Netflix: “Outro tom”

“Não temos planos para trazê-lo de volta, pelo menos no momento. Ele é um ator extremamente ocupado. Da nossa parte, o convite continua aberto. Mas não temos planos por agora”, comentou Haas à publicação. E seguiu: “Todos nós amamos o Jesse! Foi incrível trazê-lo de volta para o desfecho da 10ª temporada. Ele faz parte da nossa família”.

Vale lembrar que Spencer logo foi escalado para Last Days of the Space Age (Os Últimos Dias da Era Espacial), uma série dramática produzida na Austrália para a plataforma Disney+.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário