Início » Cantor revela como perdeu papel de Homem-Aranha para Andrew Garfield
Disney+ Notícias

Cantor revela como perdeu papel de Homem-Aranha para Andrew Garfield

Andrew Garfield caracterizado de Homem-Aranha
Andrew Garfield foi o Homem-Aranha por três vezes. (Foto: Reprodução/Marvel/Sony)

O filme O Espetacular Homem-Aranha (2012) poderia ter tido outro protagonista que não Andrew Garfield. Isso porque um famoso cantor fez testes para o personagem, mas saiu derrotado na tentativa de se tornar um dos super-heróis mais famosos dos quadrinhos.

Estamos falando de Joe Jonas, vocalista da banda Jonas Brothers, que queria ser o astro principal do longa de 2012. Em entrevista recente, o irmão de Nick e Kevin, porém, revelou que este foi um momento de grande frustração em sua carreira.

Ao podcast Just For Variety, Joe abriu seu coração sobre a tentativa de se tornar o Cabeça de Teia, ainda na época em que o herói era licenciado pela Sony Pictures, que produziu as sequências estreladas por Tobey MaGuire e Garfield, antes de Tom Holland virar o novo rosto do herói.

Veja também – Disney+ anuncia adição de (quase) todos os filmes do Homem-Aranha no catálogo

“No momento, você se sente destruído ou derrotado”, confessou o ator e cantor. E seguiu: “Mas você percebe que essa pessoa era brilhante. Lembro-me de que, anos atrás, eu estava pronto para o Homem-Aranha e estava tão, tão animado, mas foi o ano em que Andrew Garfield conseguiu. Obviamente, ele era o certo”.

O famoso ainda garantiu que as audições costumam ser sua parte favorita do processo. “Eu amo o processo de audição, de se expor e ter que provar a si mesmo”, explicou Joe, que estreia em 8 de dezembro o drama Irmãos de Honra, filme baseado em fatos reais e ambientado nos anos 1950.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário