Início » Canastrão? Ator assume que interpretará a si mesmo em Todas as Flores: “É mais fácil”
Globoplay Notícias

Canastrão? Ator assume que interpretará a si mesmo em Todas as Flores: “É mais fácil”

Regina e Xande estão em Todas as Flores/divulgação.

Um dos atores confirmados em Todas as Flores, novela do Globoplay, é o cantor Xande de Pilares. Na trama, ele dará vida a Darci, que é presidente do bloco de carnaval Filhos da Gamboa e trabalha como porteiro na Rhodes –loja de departamento que serve como cenário da trama.

Veja também – Vilã, Regina Casé maltrata filha cega em Todas as Flores: “Não tô preparada”

Xande, aliás, contou que está sendo fácil dar vida ao sambista. “Eu me identifico muito, porque ele é o que eu sou no meu dia a dia. Sou uma pessoa que não guarda mágoa, que não tem inimigo. Ele é exatamente o que eu sou eu. Sou da paz. Então, é mais fácil ser o Seu Darci porque é o Xande de Pilares”.

No entanto, o personagem terá problemas conjugais. Ele será abandonado pela mulher, Chininha (Michele Machado), que irá se envolver com o malandro Joca (Mumuzinho), que é metido a cineasta e procura atrizes novatas para lançar em um novo projeto.

Veja também –  Astro de Lupin será samurai negro em nova série da Netflix

“Ele parece bobo, parece otário porque a Chininha apronta com ele. Mas é que seu Darci é muito apaixonado pela esposa”, explica o músico, que tinha no currículo apenas uma experiência como ator – um filme de 2014. “No teste, eu fiquei um pouco nervoso. Mas a preparação de elenco foi um diferencial. Pude pegar intimidade com todos”.

Vale lembrar que Todas as Flores terá sua primeira fase exibida entre 17 de outubro e 16 de dezembro. A segunda parte dos episódios só entrará na plataforma no segundo trimestre de 2023. Com informações de Carla Bittencourt, do Uol.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário