Início » Caleidoscópio, nova série não-linear da Netflix, ganha vídeo de bastidores; saiba quando estreia
Netflix Notícias

Caleidoscópio, nova série não-linear da Netflix, ganha vídeo de bastidores; saiba quando estreia

série caleidoscopio
Caleidoscópio estreia em breve/divulgação.

Caleidoscópio retrata a história de um roubo que é contada através de uma experiência de streaming alegadamente única, na qual os espectadores podem interagir com o crime em diferentes momentos. Este mistério estará disponível ao público a partir de 1º de janeiro na Netflix.

A série conta com Giancarlo Esposito, Paz Vega e Tati Gabrielle nos papéis principais. “Um ladrão mestre e sua equipe tentam um roubo épico e elaborado no valor de $ 7 bilhões de dólares – mas traição, ganância e outras ameaças minam seus planos”, diz a sinopse.

Veja também –  Vikings Valhalla: Netflix revela data de estreia e imagens da 2ª temporada

A trama acompanha um grupo de ladrões que planeja um dos maiores roubos mundiais. A história é inspirada no roubo real em que setenta bilhões de dólares desapareceram no centro de Manhattan durante o furacão Sandy. Como diferencial, a história poderá ser assistida em qualquer ordem dos seus acontecimentos.

Rufus Sewell, Peter Mark Kendall, Rosaline Elbay, Jai Courtney, Niousha Noor, Jordan Mendoza, Soojeong Son e Hemky Madera também estão no elenco da série, que acaba de ganhar um vídeo com bastidores e depoimentos. Confira:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário