
A vaidade de algumas celebridades acaba fazendo com que muitos deles fechem os olhos para algumas questões pertinentes. Foi o caso de Gary Glitter, astro do pop nos anos 70 e que teve a carreira destruída depois de ser condenado pelos crimes de abuso sexual infantil, além de outros tipos de crimes sexuais.
A trajetória desastrosa do homem, que atualmente tem 78 anos, estará sendo retratada no novo documentário da Netflix. De acordo com informações do Deadline, o título será Caçando Gary Glitter, pois acompanhará a importância do jornalismo investigativo para desvendar o caso.
Veja também – Especialista em linguagem corporal analisa se Harry & Meghan mentem em documentário
Os crimes do astro pop aconteciam principalmente em países asiáticos, aonde a impunidade imperava. Se não fossem as reportagens jornalísticas, talvez não teriam sido descobertos os casos de abusos cometidos por Glitter principalmente contra menores de idade no Vietnã e nas Filipinas.
Também há acusações contra o astro na Grã-Betanha, Camboja e Inglaterra. A Netflix contratou a Voltage Films para ficar responsável pela produção. Sam Hobkinson está na direção, enquanto Cammy Millard é a produtora principal do documentário ainda sem previsão de estreia definida.
Comentar