Início » Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas terá 2ª temporada na Netflix?
Destaque Netflix Notícias

Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas terá 2ª temporada na Netflix?

Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas ganhará 2ª temporada na Netflix? (Foto: Divulgação)

Aparecendo como uma das mais novas apostas para o mês de maio na Netflix, a série documental Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas vem fazendo sucesso no catálogo da gigante dos streamings. 

A princípio, a trama da série se concentra nas histórias e nos mais diversos e complexos casos de desaparecimento de um departamento policial e de investigação especializado em pessoas desaparecidas no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.  

Veja também –  What We Do in the Shadows: 5ª temporada ganha data de estreia; confira!

Assim, a série documental reúne e mostra os mais experientes investigadores de pessoas desaparecidas em graves conflitos a fim de encontrar os desaparecido9s. No entanto, reviravoltas e mistérios nos casos chocarão até mesmo os mais experientes no assunto.  

Veja também –  Synchronic: Saiba mais sobre o novo filme de ficção científica da Netflix

Por outro lado, Vicki RainsJP Smith e Heidi Jackson são os investigadores principais e participantes da série. Vicki é oficial há 22 anos, transferiu-se para a Unidade de Pessoas Desaparecidas de Richland; JP Smith, por sua vez, aparece como investigador da Unidade de Pessoas Desaparecidas do Condado de Richland e atua na área há mais de 40 anos. Heidi Jackson, por conseguinte, supervisiona a Unidade de Pessoas Desaparecidas e outros cinco departamentos no Departamento do Xerife do Condado de Richland.  

Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas terá 2ª temporada? 

A princípio, A Netflix ainda não se pronunciou sobre o futuro da série em seu catálogo. Dessa forma, uma segunda temporada pode ser confirmada a qualquer momento pelo serviço de streaming, assim como também pode ser descartada.     

Veja também –  O Homem nas Trevas 2: Conheça o novo filme do Prime Video

Por outro lado, acredita-se que a nova série documental da Netflix não receberá novos episódios e, consequentemente, uma nova temporada. Além da baixa avaliação por parte dos críticos, a série parece não estar atingindo as metas impostas pela Netflix em audiência. No entanto, vale ressaltar que a Netflix ainda não confirmou se vai renovar ou não a série. 

Veja também –  O Poderoso Chefão 2 deixará o catálogo da Netflix

Por fim, enquanto a Netflix ainda não confirma a 2ª temporada de Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas, os assinantes podem acompanhar os primeiros episódios que seguem disponíveis na plataforma. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário