
Dando seguimento aos lançamentos para o mês de maio, a Netflix estreou em seu catálogo a série documental e policial Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas. Baseada em fatos, a trama traz casos complexos e misteriosos em seus episódios.
A princípio, a trama da série se concentra nas histórias e nos mais diversos e complexos casos de desaparecimento de um departamento policial e de investigação especializado em pessoas desaparecidas no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
Assim, a série documental reúne e mostra os mais experientes investigadores de pessoas desaparecidas em graves conflitos a fim de encontrar os desaparecido9s. No entanto, reviravoltas e mistérios nos casos chocarão até mesmo os mais experientes no assunto.
Veja também – Final explicado de Rainha Cleópatra: O que realmente aconteceu com Cleópatra?
Por outro lado, Vicki Rains, JP Smith e Heidi Jackson são os investigadores principais e participantes da série. Vicki é oficial há 22 anos, transferiu-se para a Unidade de Pessoas Desaparecidas de Richland; JP Smith, por sua vez, aparece como investigador da Unidade de Pessoas Desaparecidas do Condado de Richland e atua na área há mais de 40 anos. Heidi Jackson, por conseguinte, supervisiona a Unidade de Pessoas Desaparecidas e outros cinco departamentos no Departamento do Xerife do Condado de Richland.
Veja também – Netflix divulga 1° trailer de série documental que homenageará Arnold Schwarzenegger
Por fim, a série Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas conta com 4 episódios e já se encontra disponível para streaming no catálogo da Netflix.
Sinopse de Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas
Uma investigadora atormentada lida com a pressão de encontrar pessoas desaparecidas sob circunstâncias misteriosas, antes que seja tarde demais.
Comentar