
Todo o glamour de Bridgerton, ao que parece, perdeu força dos últimos tempos para cá. É o que vem demonstrando o ranking pelo qual garantia a liderança isolada da série entre as mais assistidas da Netflix no mundo. Agora, o cenário mostrou que depois da série sul-coreana tudo mudou.
Veja também – Nicolas Cage discorda de diretor e garante que filmes da Marvel não “roubam lugar” de outras produções
Estamos nos referindo a liderança assumida por Round 6, que tirou a hegemonia de Bridgerton na lista das séries favoritas do streaming. Entretanto, se considerarmos isoladamente os produtos de língua inglesa, a série superou os resultados de Inventando Anna (2022) e é a mais vista.
Em um cenário mais geral, os sul-coreanos acabaram dando a volta por cima e mexeram um pouco nessa realidade que a Netflix via há um bom tempo. Principalmente depois da segunda temporada, percebeu-se um enfraquecimento nos números, em comparação com os títulos concorrentes.
Veja também – Marvel está preparando nova série ambientada no espaço
Com relação isoladamente a Bridgerton, eles têm muito o que comemorar. A nova leva de episódios bateu o recorde registrado pela primeira temporada: 251,7 milhões de minutos assistidos apenas nesta primeira semana de estreia. Vale lembrar que isto representa as visualizações únicas. Ou seja, a quantidade de tempo em que o público assistiu pela primeira vez.
Comentar