Início » Bridgerton: autora defende grandes mudanças na nova temporada
Destaque Netflix Notícias

Bridgerton: autora defende grandes mudanças na nova temporada

Lady Whistledown
A Lady Whistledown de Bridgerton.

Recentemente, a criadora Shonda Rhimes falou sobre o sucesso de mais um trabalho. Ela é a criadora tanto de Bridgerton, quanto de Rainha Charlotte. Em entrevista para o Screen Rant, ela afirmou: “Eu não estava pensando em criar um spin-off ao desenvolver a história de Bridgerton, mas a Rainha Charlotte é uma personagem tão especial“.

Diante do sucesso alcançado pelo spin-off de Bridgerton, outras séries derivadas devem ser encomendadas. “Eu também incluí [em Rainha Charlotte] histórias da Lady Danbury, então tivemos a chance de conhecer a jovem Violet – e eu considero a personagem fascinante. Há uma boa história para ser contada sobre ela“, adiantou.

E as mudanças e adaptações das obras originais aparentemente não são um problema, uma vez que Julia Quinn, a autora da série de livros Bridgerton, defendeu as alterações feitas na versão para o streaming. O aclamado drama dá um toque moderno aos romances históricos. Centrado, assim, nos oito irmãos da nobre família Bridgerton enquanto eles navegam em suas buscas individuais pelo amor.

Veja também –  Loki 2 e Echo ganham data de estreia no Disney+

É importante lembrar que as duas primeiras temporadas espelham fielmente os livros de Quinn, seguindo as histórias de amor de Daphne e Anthony, respectivamente, ao passo que a terceira temporada pulará para a quarta parte da série de livros para explorar o romance entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton, o casal Polin.

Em conversa com o Insider, Quinn, que atua como consultora de Bridgerton na Netflix, explica por que a próxima temporada é o momento perfeito para o romance de Penelope e Colin, e por que pode ser um benefício para os fãs de Benedict esperarem por sua história de amor em outro ano. “Acho que eles sentiram que haviam estabelecido muito trabalho de base porque já conhecemos Penelope”, adianta Julia.

E segue: “Não conhecemos o interesse amoroso de Benedict. Suponho que as pessoas vão dizer: ‘Eles poderiam tê-la apresentado’. Mas o fato é que não temos. E o que tento dizer às pessoas é, olha, uma vez que um personagem tem sua temporada, não o vemos tanto, certo? Portanto, se você ama Benedict, deseja que ele espere o máximo possível“.

Casal Polin vem aí/ foto -rede social.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário