
A nova leva de episódios de Bridgerton, que ainda não tem previsão de estreia oficializada, se concentrará no romance de Colin e Penelope. Mas Anthony e Kate também estão confirmados e voltarão à trama para desempenhar seus papéis nos novos e já muito aguardados episódios.
Em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, a atriz Nicola Coughlan revelou que chorou enquanto colocava as roupas para a próxima temporada de Penelope. Nicola contou: “Fiz meus dois anos com vestidos amarelos. Eu dediquei meu tempo… Quando fiz essa prova, fiquei tipo, ‘Oh, é tão lindo’. Fiquei muito emocionado. Eu não esperava ser“.
Mas a novidade acerca da trama agora é que, depois de ter sua presença bastante reduzida na segunda temporada, Daphne (Phoebe Dynevor) vai sumir de vez no terceiro ano da série de época. A própria intérprete da personagem confessou que não está mais no elenco do fenômeno derivado de romances literários e que coleciona milhões de fãs pelo mundo.
Veja também – Patrulha do Destino terá final “muito bom”, promete ator
Sendo assim, ela repetirá os passos de Regé-Jean Page, que sequer voltou para o segundo ano como o duque de Hastings. “Infelizmente não estarei no terceiro ano”, resumiu Phoebe durante uma entrevista ao site Screen Rant durante o festival de Sundance. E acrescentou: “Talvez [eu volte] no futuro. Mas a terceira temporada eu assistirei empolgada apenas como parte do público mesmo”.
Vale dizer que além de perder Phoebe Dynevor, Bridgerton também passará por uma grande mudança nos seus bastidores: o showrunner Chris Van Dusen está de saída, passando seu cargo para Jess Brownell, que já trabalhava como roteirista da produção. O antigo produtor emplacou um novo projeto na Netflix, a adaptação de They Both Die at the End (Os Dois Morrem no Final, em português).
Comentar