
À medida que surgem mais notícias sobre a terceira leva de episódios de Bridgerton, parece mais provável que Colin e Penelope tenham uma temporada difícil pela frente. De qualquer forma, será interessante ver como os showrunners colocarão a dupla em situações constrangedoras e perturbadoras. E boa parte delas certamente terá um pivô em comun: Lady Arnold.
A personagem é descrita, segundo o Deadline, como uma “viúva incendiária”, que herdou a propriedade e a fortuna de seu marido e agora está desfrutando dos benefícios de ter liberdade financeira e sexual. A sofisticada e jovem senhora será interpretada por Hannah New, que marcou presença em Black Sails na pele de Eleanor Guthrie.
Lady Arnold não é apenas uma provável candidata a ser o interesse amoroso de Colin por causa de suas circunstâncias únicas, mas também porque ela agiria como um contraste para os pretendentes masculinos apresentados a Penelope na terceira temporada de Bridgerton. Desta forma, tanto Colin quanto Penelope terão outras opções românticas que irão distraí-los e ocupá-los até que possam enfim anunciar seus sentimentos um pelo outro.
Veja também – Silêncio: ator Aron Piper revela bastidores tensos da série da Netflix
A viúva pode ter um grande efeito na nova temporada de Bridgerton. Além de ser um problema potencial para o romance principal, sua personalidade e situação independentes podem causar tremores entre a rica elite de Londres. É importante destacar que, até agora, apenas personagens como Eloise falaram abertamente sobre os direitos das mulheres. No entanto, Lady Arnold poderia ser uma nova representante da liberdade para as mulheres da Era Regência.
Além disso, durante uma entrevista com E! Notícias, Nicola Coughlan deu a entender que a terceira temporada “será muito diferente do que os fãs se acostumaram com as temporadas anteriores”. Talvez dando menos foco à busca pelo casamento. A atriz também acrescentou que Penelope “finalmente se torna uma mulher na terceira temporada e entra em si mesma”.
Comentar