Início » Brasileira revela suspense nos bastidores da Marvel: “Até o nome da personagem era falso”
Disney+ Notícias

Brasileira revela suspense nos bastidores da Marvel: “Até o nome da personagem era falso”

Fernanda esteve em Cavaleiro da Lua/rede social.

A atriz brasileira Fernanda Andrade esteve no elenco de Cavaleiro da Lua, da Marvel, com exibição pelo Disney+. Mas até de fato ganhar o papel, ela pouco sabia sobre a personagem e a produção, na qual deu vida à mãe do protagonista Marc Spector (Oscar Isaac).

“Fiz o teste sem saber se era filme, se era série. Só me disseram que era algo da Marvel para o Disney+. Até o nome da personagem era falso”, entrega a atriz. E segue: “Muitas vezes, até o roteiro que a gente usa para o teste é inventado, eu não sabia nem se aquele texto era real (risos). Mas acabou que eram falas da Wendy mesmo”.

Mesmo após saber que tinha ganho o papel, ela seguiu confusa: “Existe pouca coisa sobre a Wendy nos quadrinhos, o que eu encontrei sobre ela era bem limitado. A personagem que vocês veem na série é uma criação do Mohamed [Diab, produtor executivo e diretor] e da Sarah [Goher, produtora e roteirista], eles meio que inventaram a Wendy desse jeito, com a equipe de roteiristas maravilhosa que eles têm”.

Ela gravou cenas até na Hungria, entre agosto e setembro do ano passado, e depois ainda teve que manter longos meses de silêncio até a estreia da produção, que ocorreu apenas em março de 2022. “Foi difícil segurar a emoção, a vontade de contar”.

E seguiu: “Mas, ao mesmo tempo, foi emocionante, eu sabia que em algum momento ia ter que falar sobre o assunto. Na premiere, eu fiz todas as entrevistas sem poder falar sobre a minha personagem, porque ainda era segredo (risos). Nem sei o que eu falei naquele dia. Jornalistas, me perdoem!”, brinca a brasileira.

Veja também – Filme “João e Maria 2” é cancelado e vira série de TV, com novos atores

Em 2016 Fernanda foi escalada para atuar em Marvel’s Most Wanted, um spin-off de Agents of Shield (2013-2020), mas o projeto naufragou após o piloto. “Claro que, quando não dá certo, por qualquer motivo, nós ficamos decepcionados”.

A artista finaliza: “Mas não tirou o valor daquilo tudo para mim. E, com a experiência do Cavaleiro da Lua, posso olhar para trás e ficar feliz por ter voltado e agora fazer parte do MCU. Se Most Wanted tivesse acontecido, talvez a Wendy não aparecesse na minha vida. Tudo tem a hora certa para acontecer”, encerra.

Com informações do Tangerina.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário