Início » Blonde: filme da Netflix contará história sofrida por trás da maior sex symbol do mundo
Netflix Notícias

Blonde: filme da Netflix contará história sofrida por trás da maior sex symbol do mundo

(Foto: divulgação)

Marilyn Monroe (1926-1962) será retratada no filme Blonde, da Netflix. Em entrevista à revista AnOther, a atriz Ana de Armas explicou como foi o seu processo de imersão da personagem, que segue viva no imaginário do mundo e, principalmente, dos EUA.

“Fomos ao cemitério e colocamos o cartão no túmulo dela. Todo mundo sentia uma responsabilidade imensa e estava muito ciente da história que íamos contar. É a história de Norma Jeane, a pessoa por trás da personagem Marilyn Monroe”, entregou ela.

Tanto a atriz Ana de Armas, que encarna a protagonista, quanto o diretor Andrew Dominik confessaram que invocaram e perseguiram o espírito da sex symbol mais famosa da história dos EUA e do cinema. “Eu acredito de verdade que ela estava próxima de nós, que ela estava conosco [nas filmagens]”, contou Ana no último Festival de Veneza.

Veja também – Abracadabra 2: filme ganha primeiro trailer no Disney+

A intérprete seguiu: “Ela era tudo em que eu pensava, tudo com que eu sonhava, tudo que eu falava. Ela estava comigo, e foi lindo. Eu acho que ela estava feliz. Estar nos mesmos lugares em que ela esteve, filmar na casa dela, tudo me fez sentir que havia algo no ar e que ela aprovou o que estávamos fazendo”.

E concluiu: “Não me entendam mal, eu me diverti muito. Não fiquei presa na personagem durante nove semanas. Entre tomadas, na hora do almoço, eu era a Ana. Mas, emocionalmente? O peso de tudo ficou comigo”.

No elenco, nomes como Adrien Brody, Bobby Cannavale, Caspar Phillipson, Evan Williams, Toby Huss, Julianne Nicholson, Rebecca Wisocky e Dan Butler. Vale lembrar que Blonde estreia em 28 de setembro na Netflix. Confira um de seus trailers:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário