Início » Blade: filme da Marvel supera turbulência e tem ótima notícia aos fãs
Disney+ Notícias

Blade: filme da Marvel supera turbulência e tem ótima notícia aos fãs

Diretor de Blade pediu demissão e a Marvel confirmou o desligamento (Foto: Divulgação)

Marvel anunciou no mês passado, através da Disney, as novas datas para vários dos seus lançamentos mais aguardados dos próximos anos: Deadpool 3, Quarteto Fantástico, Vingadores: Guerras Secretas Blade. A pior parte da notícia é que todos eles foram adiados.

Uma pausa na produção de Blade foi confirmada após a saída do diretor Bassim Tariq, mas o filme segue firme no páreo e também ganhou uma nova data de estreia. O longa, protagonizado por Mahershala Ali, tinha previsão de ser lançado em 3 de novembro de 2023, o que obviamente não vai rolar.

Hoje se sabe que o filme será lançado nos cinemas no dia 6 de setembro de 2024, com atraso de 10 meses. Mas a notícia empolgante acerca de Blade é que, finalmente, um diretor e um roteirista foram definidos para o projeto: Yann Demange e Michael Starrbury, respectivamente.

Veja também –  La Casa de Papel: Coreia – Parte 2 ganha trailer oficial na Netflix

Demange, cineasta conhecido pela série Lovecraft Country, vai dirigir o filme, enquanto Michael Starrbury, de Olhos que Condenam, será o responsável pelos roteiros. Importante lembrar que, até o momento, além de Ali, o elenco também conta com Delroy Lindo e Aaron Pierre. Nenhum outro ator foi escalado.

O adiamento dos filmes também jogou para mais longe o fim da Saga do Multiverso, que será finalizada com Vingadores: Guerras Secretas. Agora, a saga irá até maio de 2026, e não mais novembro de 2025. Mas, apesar disso, filmes como Thunderbolts e Vingadores: Dinastia Kang ainda permanecem com as mesmas datas.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário