
A estreia de The Rock no mundo dos heróis será recheada de sangue. É o que indica o passado do seu personagem, Black Adam, um vilão em busca de vingança contra o mago que o aprisionou por milênios numa tumba em um país fictício chamado Kahndaq, parecido com o Egito.
Adam, nas HQs, viu toda sua família morrer pelas mãos dos ditadores, com exceção de seu sobrinho Aman. Inclusive, foi este parente que lhe salvou da morte. Mas o vilão não poupa a vida do parente e também o mata quando se sente ameaçado.
Teth-Adam, nome verdadeiro do protagonista do filme, executou seu próprio sobrinho e depois matou os ditadores e os Sete Inimigos Mortais dos Homens, mais conhecidos como as personificações dos sete pecados capitais.
O vilão ainda decidiu extinguir o Conselho da Eternidade, um grupo de campeões que era inimigo dos Sete Pecados Mortais e decidiam o futuro de cada indivíduo. Mas o Shazam original não morreu e aprisionou Adam por séculos na tumba.
Veja também – Na onda da Globo, HBO Max pode fazer remake de novela da TV Manchete
Já no século 21, o doutor Thaddeus Silvana abriu a tumba de Adão Negro. E, ao acordar, o anti-herói matou a equipe inteira do cientista, apenas poupando a vida do líder, que falava sua língua e poderia ajudá-lo em seu plano de vingança.
O longa também apresentará os membros da Sociedade da Justiça, como Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell). Confira o teaser oficial:
Comentar