Início » Betty, A Feia: Prime Video anuncia spin-off com elenco original de novela colombiana clássica
Amazon Prime Video Notícias

Betty, A Feia: Prime Video anuncia spin-off com elenco original de novela colombiana clássica

Betty, A Feia voltará em formato de série (Foto: Divulgação)

Os fanáticos em novelas devem vibrar bastante com uma novidade que vem sendo preparada pelo Amazon Prime Video. Foi anunciado que a novela colombiana Betty, A Feia retornará em formato de série. Para a surpresa de muitos, o elenco original estará presente.

Veja também – Festa da Salsicha: Exibição-teste da série derivada choca executivos do Prime Video

Os protagonistas Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello que estiveram na trama de 1999 retornam para seus papéis. Orozco interpretava a Betty, enquanto Abello era o Dr. Armando. A história vai acompanhar como está o casal 20 anos depois da união.

Betty está vivendo momentos delicados em sua vida pessoal e profissional, uma vez que está sendo rejeitada pela filha adolescente Mila e a empresa da família está à beira da falência. Diante de tantas coisas dando errado de uma só vez, restará a Betty questionar se tomou os caminhos corretos há 20 anos atrás.

Veja também – Novo streaming da Warner, Max prepara novidades brasileiras: série sobre AIDS e novela original estão no pacote

A produção terá parceria da RCN, emissora de TV colombiana que exibiu a primeira versão do dramalhão de comédia criado por Fernando Gaitán. O Guiness World Records reconheceu em 2010 que Betty, a Feia trata-se da novela mais bem sucedida da história da televisão mundial.

Sucesso nos 100 países em que foi exibida, a novela recebeu dublagem em 15 idiomas, foi adaptada 22 vezes e teve inúmeras reprises. A previsão é que a série de Betty, a Feia estreie em 2024, em data a ser divulgada posteriormente.

Veja também – Prime Video fica no meio do “fogo cruzado” em polêmica sobre traição do ex-marido de Preta Gil

Francisco Morales, head do Prime Video no setor de Estratégia de Conteúdo & CAM para a América Latina, comentou: “Eu sou Betty, A Feia tinha uma energia que fez a personagem principal ter um grande impacto nos padrões de beleza, o que explica o motivo de ter se tornado uma franquia global que todas as mulheres podem se relacionar“.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário