
A AMC vai fazer mais uma legião de fãs ficarem órfãos. Desta vez, são os amantes da saga de Jimmy McGill em Better Call Saul. Derivada de Breaking Bad, a série estava mantendo um ritmo até considerável. Mas, para evitar um desgaste, optou-se pelo encerramento.
O fim acontecerá na sexta temporada, que teve diversos detalhes divulgados pelo canal de TV. Na sinopse, ficamos sabendo que esta edição mostrará a transformação de Jimmy no advogado criminal Saul Goodman.
Também, outra história que poderá ser vista é o relacionamento complexo de Jimmy com Kim (Rhea Seehorn). Ele terá a difícil missão de lidar com as crises existenciais dela, tentando separar o turbilhão de sentimentos para não colocar tudo a perder.

A sexta temporada de Better Call Saul estará do cartel ao tribunal, conforme a própria sinopse diz, bem como de Albuquerque a Omaha, acompanhando as consequências das decisões de Mike (Jonathan Banks), Gus (Giancarlo Esposito), Nacho (Michael Mando) e Lalo (Tony Dalton).
Os brasileiros poderão acompanhar a despedida de Better Call Saul daqui há pouco mais de um mês e com uma pequena diferença em relação a data em que a série chega para os americanos. É que a previsão de estreia da temporada final está marcada no Brasil para o dia 19 de abril na Netflix.
Comentar