Início » Berlim: Netflix incia produções da nova série derivada de La Casa de Papel
Netflix Notícias

Berlim: Netflix incia produções da nova série derivada de La Casa de Papel

Netflix inicia produções de Berlim, sua nova série. (Foto: Divulgação)

A Netflix está longe de acabar com os derivados acerca da trama principal de La Casa de Papel. Dessa forma, tendo anunciado Berlim no ano passado, a plataforma de streaming revelou algumas atualizações sobre o spin-off nesta quarta-feira, 28. 

Através de suas redes sociais, a gigante dos streamings finalmente revelou que deu início às produções de sua nova série derivada de La Casa de Papel. Berlin, nome do personagem de Pedro Alonso na série principal, acompanhará, a princípio, as histórias por trás do primeiro morto no roubo da Casa da Moeda da Espanha. 

Veja também – Netflix pega embalo no sucesso de Dahmer e estreará nova série sobre o serial killer 

Durante o Tudum 2022 realizado no último sábado (24), Pedro Alonso e Álex Pina, criador da série principal, falaram um pouco mais sobre a nova produção. A princípio, os dois revelaram que os fãs podem esperar muito drama e uma trama envolvente se aprofundando no passado do personagem. 

“O primeiro golpe do Berlin: roubar meu coração com esse elenco. A minha série spin-off de La Casa de Papel está acontecendo”, escreveu a plataforma em seu Twitter. 

Por fim, embora tenha anunciado o início das produções da série, a Netflix não revelou nenhuma data oficial para a estreia da produção. Acredita-se, contudo, que o derivado só chegue ao catálogo em 2023. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário