Início » Bem avaliada, Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço, é renovada para 3ª temporada
Notícias Star+

Bem avaliada, Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço, é renovada para 3ª temporada

(Foto: divulgação)

Bel-Air é uma série que traz uma nova abordagem para a sitcom Um Maluco no Pedaço. Passando-se nos tempos atuais e com um tom mais voltado para o drama, o reboot é produzido por Will Smith, que está sendo descancelado aos poucos após o vexame envolvendo agressão no Oscar 2022. Na produção, o jovem Jabari Banks interpreta o novo protagonista.

E agora a boa notícia para os fãs da trama é que Bel-Air ganhou nesta sexta-feira (17) a encomenda de uma terceira temporada pela plataforma de streaming Peacock, segundo informação do portal Variety. Vale lembrar que a segunda leva de episódios da trama estreou em 23 de fevereiro, nos Estados Unidos. Já o final da temporada vai ao ar em 27 de abril.

Apesar disso, os novos episódios ainda não contam com previsão de estreia no Brasil onde estará disponível pelo Star+. Relembrando a trama: Um dos personagens icônicos da TV na última década do século passado, Will, também conhecido como Fresh Prince, é um jovem descolado e bem-humorado, que anima qualquer ambiente em que esteja.

Veja também –  A Sogra que te Pariu: 2ª temporada já tem data de estreia na Netflix

Em uma segunda olhada, no entanto, sua figura também trazia traumas discutidos durante toda a série Um Maluco no Pedaço. Foi baseado nessa perspectiva mais dramática que o hoje produtor Will Smith – que viveu o personagem original – criou o reboot Bel-Air, trazendo o protagonista para os dias atuais e dando mais foco a uma veia dramática do que para o humor. A nova versão, então, nasce como uma obra saudosista, respeitando a original, mas com sua própria identidade.

Na trama, tudo vira de cabeça pra baixo a partir do momento em que, por medo de perder o filho, a mãe de Will providencia uma passagem só de ida para Los Angeles, para que ele vá morar com seus tios ricos no luxuoso bairro de Bel-Air.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário