
Um dos maiores sucessos dos últimos tempos no Star+ aqui no Brasil, a série Bel-Air conta com duas temporadas disponíveis no catálogo brasileiro do streaming. Reboot da série original Um Maluco do Pedaço, a trama vem fazendo sucesso pelo mundo.
A princípio, a primeira temporada da série chegou mais moderna e com ambientação nos dias atuais. Sendo assim, o reboot de Um Maluco no Pedaço trouxe uma nova abordagem da famosa série com um tom mais dramático. O primeiro ano da série contou com a produção do ator Will Smith. Will, por outro lado, protagonizou Um Maluco no Pedaço.
Veja também – Netflix é acusada de “apagar identidade egípcia” com Rainha Cleópatra negra
Na série, o ator Jabari Banks interpreta o personagem Will. Logo após, Coco Jones, Olly Sholotan e Adrian Holmes são alguns outros nomes que compõem o elenco. Na série, dão vida, respectivamente, a Hilary Banks, Carlton Banks e Philip Banks.
Veja também – The Mandalorian terá 4ª temporada no Disney+? Saiba tudo!
Por outro lado, a trama da série acabou de encerrar a sua exibição através do Star+ aqui no Brasil. Bem avaliada, o público brasileiro já se pergunta sobre a possibilidade de uma terceira temporada. Afinal, Bel-Air ganhará mais episódios?
Bel-Air ganhará uma nova temporada?
A princípio, sim. Logo após ser exibida em seu segundo ano nos Estados Unidos, a série original da Peacock foi renovada oficialmente para uma nova temporada. Portanto, um terceiro ano da série já está confirmado e em processo de produção.
Veja também – Coração Marcado: 2ª temporada da série chega à Netflix
Por outro lado, um dos principais motivos para a produção receber luz verde para novos episódios foi pelo crescimento das avaliações por parte do público. A série teve um salto de 62% de aprovação, na primeira temporada, para 90% em seu segundo ano no Rotten Tomatoes.
Veja também – FUBAR: Conheça a nova série protagonizada por Arnold Schwarzenegger
Por fim, embora tenha sido confirmada, a terceira temporada de Bel-Air ainda não tem data para estrear nos Estados Unidos e tampouco no Brasil.
Comentar