Início » Baywatch – S.O.S. Malibu deixará o catálogo da Netflix
Netflix Notícias

Baywatch – S.O.S. Malibu deixará o catálogo da Netflix

Baywatch – S.O.S. Malibu sairá do catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

Um dos filmes mais comentados da Netflix dos últimos anos, o filme Baywatch – S.O.S. Malibu deixará o catálogo da gigante dos streamings em breve. Com uma trama envolvente, o filme ganhou os corações de muitos assinantes da Netflix, o longa deixará o catálogo da Netflix. 

A princípio, a trama da longa-metragem acompanha a rotina de Mitch Buchannon (Dwayne Johnson), um salva-vidas profissional e esperto que está treinando o seu mais novo ajudante na baía, Matt Brody (Zac Efron). 

Veja também –  Young, Famous & African: conheça o novo reality da Netflix

Dessa forma, o salva-vidas orgulhoso de seu trabalho e o novo recruta acabam descobrindo uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía. 

Baywatch – S.O.S. Malibu deixará a Netflix 

A princípio, o filme chegou aos cinemas no dia 15 de junho de 2017, chegando à Netflix anos depois. O filme, contudo, recebeu o roteiro assinado por Damian Shannon e Mark Swift e a direção-geral de Seth Gordon. 

Veja também –  Silêncio é baseada em fatos reais? Descubra a verdade por trás da série

Aparecendo no catálogo da Netflix por meio de um contrato de licenciamento, o filme se despedirá da plataforma devido ao vencimento deste mesmo contrato. Entretanto, ainda não se sabe se a Netflix tem interesse em uma renovação. Caso um novo contrato seja assinado, o longa pode retornar para a plataforma.     

Veja também –  Silêncio: Conheça a mais nova série da Netflix

Por fim, os assinantes da Netflix têm até o dia 1º de junho deste ano para assistirem ao filme Baywatch – S.O.S. Malibu. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário