
O filme Batgirl foi enterrado e sepultado de uma só vez, mesmo sem nunca ter sido exibido nos cinemas ou no streaming da HBO, que era o destino inicial para o longa, que acabou sendo cancelado após a fusão das empresas Warner/Discovery. Por conta disso, muitos dos funcionários que trabalharam na produção do longa da DC entraram em uma fase de negação do luto.
No entanto, para dar um fim mais justo ao projeto, uma espécie de “funeral” foi organizado para que os funcionários pudessem “velar” a aventura descartada da heroína morcego. De acordo com o The Hollywood Reporter, um grupo seleto de pessoas assistiu ao filme durante exibições secretas nos estúdios da Warner/Discovery ainda no mês de agosto.
Mas muitas dúvidas restavam: qual seria o traje da Batgirl no filme? E do vilão Vagalume, interpretado por Brendan Fraser? As respostas vieram através da própria intérprete da protagonista, a atriz Leslie Grace. Em rede social, ela exibiu uma roupa ‘evoluída’ da personagem e também mostrou como apareceria o antagonista de Fraser no longa.
Veja também – Produtor revela se Netflix pode apostar em mais derivados de The Witcher
“Obrigada por tudo o que você me ensinou, 2022. Você foi único de várias maneiras que vão permanecer comigo. Minha gratidão e meu amor pela vida são muito mais profundos graças às experiências que você me trouxe. Eu levo suas lições comigo conforme seguimos caminhos diferentes”, escreveu a atriz na rede social. “Um brinde às muitas histórias que contaremos, lembranças que construiremos e amor que daremos em 2023”.
Para os executivos do novo conglomerado, a culpa do cancelamento de Batgirl foi um equívoco da gestão anterior, que teria distribuído de maneira errada os investimentos no streaming. Por isso, o foco agora é em arrecadação com bilheteria nos cinemas. Confira o visual da Batgirl e do Vagalume:

Comentar