
A novela envolvendo o filme ‘Batgirl’ e o seu cancelamento parece não ter acabado. Tudo isso porque os diretores do longa causaram polêmica ao darem uma declaração a respeito do longa em uma entrevista.
A princípio, em entrevista ao Skript, Adil El Arbi e Billal Fallah resolveram esclarecer algumas informações acerca do filme. De acordo com a dupla, o filme já cancelado pela Warner Bros. Discovery não estava finalizado como fora anteriormente noticiado pela imprensa. A dupla desmente que exista uma versão finalizada do filme.
Veja também – Presidente da DC se irrita com cancelamento de Batgirl e pede demissão
“Estávamos bem no meio da edição. Ainda havia muito trabalho a ser feito, então não é como se o filme estivesse pronto!. A Warner nos disse que o cancelamento foi uma questão de estratégia, porque a gerência do estúdio mudou e eles queriam economizar algum dinheiro”.
Além disso, na esperança de convencer os produtores futuramente com uma versão já finalizada, Billal Fallah revelou que não ficou com nenhuma parte do filme. “Nós não temos nada conosco. Quando o cancelamento ia acontecer, Adil me ligou e pediu para que eu entrasse nos servidores da Warner, filmasse algumas coisas com o celular, só para termos guardado. Mas tudo já tinha sido tirado de lá!”.
Por fim, o filme contaria com a atriz Leslie Grace como protagonista e chegaria ao HBO Max com exclusividade.
Comentar