
A premiada série da HBO, Barry recebeu um ponto final. A quarta temporada representará este fim da série, protagonizada por Bill Hader. Além de atuar, o artista também é o showrunner e criador. Em entrevista ao Omelete, ele afirmou que a decisão de cancelamento de Barry aconteceu em conjunto.
Hader disse que há mais de um culpado por ter batido este martelo e que ele é um dos que estavam presentes em meio à decisão. Ainda segundo o ator, showrunner e autor, a ideia surgiu durante a pandemia de Covid-19 durante o desenvolvimento da terceira temporada.
Veja também – Bring Back Alice: Conheça o novo thriller polonês da HBO Max que está bombando
“A terceira temporada estava pronta para começar e, então, a pandemia aconteceu. Então pensamos, ‘bem, por que não escrevemos a quarta temporada?’“, relembrou ele. Diante do contexto, o fim foi algo tido como inevitável para eles.
“Simplesmente ficou muito claro que era aqui que tínhamos que terminar“, esclareceu. Os dois primeiros episódios da temporada final de Barry está disponível no catálogo da HBO Max desde o último domingo, 16 de abril.
Sinopse de Barry
“Barry Berkman, um matador de aluguel com depressão, é contratado para matar um aspirante a ator. Ao seguir seu alvo a uma aula de atuação, Barry se sente atraído pelo grupo e decide mudar de carreira. Mas seu passado criminoso não o deixará“
Comentar