
O mês de junho reserva grandes novidades para fechar com chave de ouro as estreias do primeiro semestre da Netflix. Prova disto é Barracuda Queens, série baseada em fatos reais sobre uma gangue de jovens ricaças que decidiram virar assaltantes por puro prazer nos anos 90.
Veja também – Saiba a partir de quando Netflix começará a bloquear compartilhamento de senhas no Brasil
O título da produção não é à toa: o drama narra as aventuras arriscadas e eletrizantes de Lollo, Klara, Frida e Mia na Praia de Barracuda, localizada no município de Danderyd, no condado de Estocolmo (Suécia). Depois de anos de frustrações e traumas criados por pessoas de seus convivíos, as jovens tomaram uma decisão extrema.
No auge da empolgação após um descontrole financeiro ocasionado de uma festa, elas escolhem alvos para cometer crimes e conseguir pagar a dívida. O primeiro alvo é a vizinha Amina, que passa a entendê-las mais do que procurar incriminá-las pela invasão à residência.
Veja também – Elogiada comédia espanhola deixará a Netflix em breve; veja enquanto é tempo
Depois, este grupo de ricaças passa a ter dupla personalidade. De dia, dondocas comuns e cheias de privilégios de pessoas de classe alta. De noite, se tornam criminosas que cometem roubos como uma forma de vingar todos os homens que lhes fizeram mal.
Barracuda Queens é criada por Camilla Ahlgren. Sofie Forsman, Tove Forsman e Veronica Zacco são as roteiristas. A direção fica por conta de Amanda Adolfsson. O drama tem estreia agendada para 05 de junho. Confira o teaser divulgado na manhã desta quinta-feira, 27 de abril:
Comentar