Início » Bardo: 1° trailer (surreal) do filme de Alejandro G. Iñárritu é embalado pelos Beatles
Netflix Notícias

Bardo: 1° trailer (surreal) do filme de Alejandro G. Iñárritu é embalado pelos Beatles

Cenas do trailer de Bardo (Foto: Divulgação)

Um trailer psicodélico foi entregue na manhã desta quinta-feira, 22 de setembro, aos fãs das obras do consagrado cineasta Alejandro G. Iñárritu. O vídeo com as primeiras imagens de Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades comprova o DNA surrealista que o criador da obra costuma empregar.

As aventuras nada comuns de um jornalista mexicano ilustram a narrativa principal do filme. Daniel Giménez Cacho protagoniza a história de um homem que precisa de fazer as pazes consigo próprio, em meio ao caos gerado pela ebulição social das desigualdades existentes no México.

Veja também – Em meio à crise, Netflix cogita lançar seus filmes exclusivamente nos cinemas

O trailer é embalado ao som de I Am the Walrus, dos Beatles. Vale lembrar que o filme é bastante aguardado não apenas pelo fato de ser uma cria de Iñárritu. Seguindo o rito comum, a Netflix reservou um pré-lançamento de Bardo durante o Festival de Veneza e surpreendeu a todos.

A exibição foi aplaudida de pé pelos críticos que estavam no local. Por conta disto, foi indicado ao prêmio Palma de Ouro. Outras estrelas como Ximena Lamadrid e Andrés Almeida estão no elenco do longa-metragem, que tem estreia prevista para 16 de dezembro.

Trailer de Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário