
A AMC vai fazer mais uma legião de fãs ficarem órfãos. Desta vez, são os amantes da saga de Jimmy McGill em Better Call Saul. Derivada de Breaking Bad, a história estava mantendo um ritmo até considerável. Mas, para evitar um desgaste, optou-se pelo fim da mesma.
Maaas… o fim pode ser apenas temporário. Isso porque os criadores da saga contaram que pretendem fazer novos spin-offs da trama. Peter Gould e Vince Gilligan entregaram em entrevista ao Deadline que a saga deve sofrer apenas uma pausa.
“Eu amo estes personagens e este mundo. Talvez [eu retorne] algum dia, mas pessoalmente eu vou fazer uma pausa deste mundo e fazer outras coisas, apenas para provar que eu posso”, afirmou Gould. “Acho que esta é minha resposta também”, acrescentou Gilligan.
Ele seguiu: “Ainda há histórias para contar, mas não para provar algo para o mundo e sim para si mesmo. Eu estou trabalhando em outra coisa, espero que alguém queira comprar e produzir”. Já sobre o encerramento de BCS, um certo nervosismo ficou evidente.
Veja também – Showrunner lamenta série cancelada no Prime Video e diz o que faria em nova temporada
“É muito assustador vir depois de Breaking Bad, mas com Peter [Gould] liderando a equipe, acredito que eles e os roteiristas fizeram um bom trabalho”, elogiou Gilligan. O fim acontecerá na sexta temporada, que teve diversos detalhes divulgados pelo canal de TV. Na sinopse, ficamos sabendo que esta edição mostrará a transformação de Jimmy no advogado criminal Saul Goodman.

Comentar