Início » Autora define novo “vilão” de Heartstopper como um “idiota bifóbico”
Netflix Notícias

Autora define novo “vilão” de Heartstopper como um “idiota bifóbico”

Na série, Olivia dá a vida a personagem Sarah. (Foto: Divulgação/Netflix)

A segunda temporada de Heartstopper terá a presença dos atores novatos Leila Khan, Jack Barton, Bradley Riches e Nima Taleghani. Khan estará fazendo seu primeiro papel fixo em um elenco principal de série e interpretará a estudante Sahar Zahid.

Já Jack Barton dará vida ao estudante David Nelson, irmão quatro anos mais velho do protagonista Nick. Ou seja: os fãs da série já podem esperar que o personagem de Kit Connor e Charlie (Joe Locke), enfrentem uma pedra no sapato daquelas nos novos episódios.

Veja também –  Nova Bridgerton? Série alemã promete agradar fãs com romance e intrigas de época

A autora Alice Oseman escreveu em suas redes: “algum contexto: David é o irmão mais velho de Nick por quatro anos. Ele ainda não apareceu em Heartstopper porque ele está na universidade. E ele é um idiota bifóbico”.

Ela também chegou a comentar nas redes que não estava nem um pouco ansiosa em desenhar o momento em que ele descobre sobre Charlie. Vale lembrar que a segunda temporada de Heartstopper iniciou oficialmente as gravações e a Netflix já está soltando, aos poucos, algumas informações sobre o que vem por aí.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário