
Já sabemos que a atriz Gwendoline Christie foi escalada para viver uma versão feminina de Lúcifer na série de Sandman, da Netflix. Mas muita gente não curtiu o fato de ser uma mulher a interpretar o papel do ex-anjo de Deus.
Neil Gaiman, autor da HQ de Sandman, respondeu a um crítico da escalação da atriz para a personagem. “Não é meu Lúcifer” escreveu o fã, inconformado. “Não é problema meu” rebateu Gailman. Um leitor disse que Gaiman era hipócrita, pois, no passado, ele afirmou que não gostava quando os personagens sofriam alterações nas adaptações.
Veja também – Netflix divulga sinopse e elenco de Sandman, o soberano do reino do sonhar
“Você não disse a si mesmo que odiava quando os personagens mudavam do material original? Netflix deve ter lhe dado um grande cheque para esquecer suas próprias palavras” cutucou o seguidor. Neil não deixou o rapaz no vácuo e deu uma resposta.
“Como exatamente o personagem mudou? É o pênis? Está bem. Lúcifer nos quadrinhos não tinha pênis, e não acredito que Gwendoline Christie também tenha. O diálogo é o mesmo… é que a Gwendoline é mais alta que o Lúcifer dos quadrinhos de Sandman, não é?
Comentar