
A sétima temporada de Fear the Walking Dead traz mais uma morte chocante. Desta vez, a nova tragédia acontece no 12º episódio. E o showrunner Ian Goldberg falou sobre essa morte (via ScreenRant), admitindo ter achado difícil despedir-se de Dorie.
Goldberg alega que o ator trouxe uma riqueza de experiência para o papel como nenhum outro ator poderia, e Keith Carradine ainda teria dado a Dorie um senso de dignidade real. ”É tão difícil assistir a este episódio e dizer adeus a Keith Carradine”.
E seguiu: “Ele é esse personagem. Ele tem tanta gravidade e força. Ele traz algo que ninguém mais poderia ter trazido para este papel. Éramos grandes fãs dele por causa de seu longo e impressionante currículo, trazendo-o para o show”.
Veja também: Jim Carrey decide se aposentar após dublar Sonic nos cinemas: “Já fiz o suficiente”
“O que sempre gostamos de dizer é que quando os personagens morrem ou quando dizemos adeus aos personagens, queremos que doa. Queremos que seja impactante porque isso significa que você se importou. […] Seu sacrifício final, doloroso e bonito, é apenas um verdadeiro testemunho do incrível trabalho de Keith como ator e do que ele trouxe para este papel. Estamos muito, muito gratos por ter tido a chance de trabalhar com ele”, continuou Goldberg.
Dorie se sacrifica no 12° episódio para salvar Mo, atravessando um grupo de zumbis para levar a bebê em segurança. No Brasil, a série pode ser acompanhada no Prime Video.
Comentar