
Ainda nos cinemas com Doutor Estranho 2, Elizabeth Olsen já quer mais da Feiticeira Escarlate e não esconde a ansiedade. Mas há uma condição indispensável para que ela volte a viver a personagem, que já caiu nas graças do público.
Para a estrela, é tudo sobre uma boa história, não necessariamente a ideia de participar de uma grande saga, segundo contou Olsen ao The New York Times. “Acho que, realmente, precisa ser uma boa história. Acho que esses filmes são melhores quando não se trata de criar conteúdo, mas sim de ter uma abordagem sólida. Você não precisa ter um plano para três filmes”, explicou ela.
Veja também: Jim Carrey decide se aposentar após dublar Sonic nos cinemas: “Já fiz o suficiente”
Já sobre o contrato com a Marvel, a loira revela: “Eu assino extensões de contrato toda vez que eles querem que eu participe de um filme. Eu assinei um contrato muito curto no início, então é bastante justo, porque é um contrato que está sempre se ajustando”.
Anteriormente, a estrela declarou: ”Acabei de decidir que não posso mais assistir a esses filmes da Marvel em uma estreia”. E seguiu: “Toda vez que eu assisto e olho ao meu redor e penso: ‘Bem, é nosso primeiro fracasso’. Toda vez, eu só penso: ‘É nosso primeiro fracasso’”.
Comentar